QUEM SOMOS

A Rádio Embaixadores tem conquistado a cada dia o seu público. Com uma proposta bem definida, e uma ampla programação, sempre tendo o ouvinte como seu principal patrimônio, a emissora mantém como foco principal levar a mensagem da Palavra de Deus até você, além da interação, onde as programações ao vivo, através de seus excelentes locutores e programadores demonstra o respeito pelo gosto musical do ouvinte. Além de uma equipe formada por homens e mulheres de Deus altamente qualificados que mantém o ouvinte informado das principais notícias do dia, curiosidades, promoções e muito mais a Rádio também conta com os melhores mantenedores que de forma direta e indireta ajudam a nossa programação chegar até você.

*PROPOSTA DE PROGRAMAÇÃO*
🎙 RÁDIO EMBAIXADORES🎙
Recomendamos ouvir a Radio antes de negociar.
WHATSAPP (13)997700195
⚠ *Grande promoção*⚠
• Tem vontade de fazer locução em Rádio? Ainda não achou um orçamento que coubesse no seu bolso???.
• *FECHE UM CONTRATO DE NO MÍNIMO 3 MESES COM DESCONTO ESPECIAL .*
• Mensalidades suaves, ajuda de custo!!!
O Pagamento pode ser realizado por depósito ou transferência bancária, mediante iniciação da programação negociada.
⚠ *Local da Programação*⚠
A *Rádio Embaixadores* não se limita em trabalhar apenas com estúdios de programação!! Os programas também poderão ser executados em casa, igreja, trabalho, ou até do seu próprio estúdio e etc...qualquer local que contenha internet e Smartphone, Tablet Computador ou Notebook.
⚠ *O INÍCIO* ⚠
Após negociação e fechamento do contrato, a nossa equipe técnica entrará em contato com você para instalação dos programas necessários para transmissão de seu programa. Caso no futuro acabe o prazo de validade do contrato, os programas de transmissão serão cancelados automaticamente.
Att: Equipe da Rádio Embaixadores
Ouça através do site:
Para maiores informações e esclarecimentos envie-nos uma mensagem para o Email: radiowebsama@gmail.com ou contato.radioembaixadores@gmail.com

*RÁDIO EMBAIXADORES* Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário