quarta-feira, 20 de novembro de 2019

GRANDE CONQUISTA DE NOSSO QUERIDO DELINO MARÇAL AO 'Grammy Latino 2019"



Delino Marçal conquistou o Latin Grammy 2019 (Grammy Latino) na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com Guarda Meu Coração, lançado pela MK Music. A 20ª edição do evento aconteceu, em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (14). A escolha é realizada através de votação dos membros da Academia Latina da Gravação (Laras). Com esta vitória, a gravadora acumula 13 prêmios na categoria. 
“A Deus a Glória, o louvor, a honra para todo sempre. Eu quero agradecer a minha família, em especial minha esposa Deborah Marçal, minha filha Rebecca, agradeço aos meus amigos, família, musicistas do Brasil. Quero agradecer meu produtor que está aqui, Eli Soares, salva de palmas para esse homem que produziu esse disco incrível. Agradeço também a minha família MK Music, minha gravadora. Ofereço esse prêmio a Deus e ao Brasil. Deus acima de tudo! Obrigado”, declarou.
Esta foi a primeira indicação de Delino Marçal, que tem seis anos de carreira, três álbuns lançados, sendo os dois últimos pela MK Music (Nada Além da Graça, que traz o hit “Deus é Deus” e Guarda Meu Coração”. “Estamos maravilhados como Deus faz as coisas da forma, no tempo e como Ele quer. Delino tem um talento enorme para compor e uma interpretação emocionante, mas nada chama mais atenção que sua sinceridade e simplicidade. Estamos em festa porque o Senhor nos permitiu mais uma conquista. Parabéns, Delino. Parabéns, MK Music”, declara Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
“Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como ‘Deus é Deus’ e ‘Jó’, as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta”, explica. O disco tem 11 canções, é autoral e teve Eli Soares assinando a produção musical ao lado do cantor. A faixa que dá nome ao projeto foi inspirada em sua própria história de vida. Delino Marçal nasceu em Tocantins, cresceu em Goiânia. Caçula de 9 irmãos, teve infância humilde e trabalho inclusive lavando carros. Uma linda história de fé e superação.
Toda glória e honra damos ao nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário